Audi alteram partem

Gosto da sonoridade deste titulo. Acho que S. Agostinho também, afinal esta é uma citação dele em “De Duabus Animabus 14.2”. Mas afinal, do que se trata? Trata-se de OUVIR A OUTRA PARTE. Sim! Este é o significado desta expressão em latim. E ela não é só bonitinha, não. Ela cabe perfeitamente no sentido que a internet vem representando. A internet não é um mecanismo excelente para a difusão de idéias? Eu também acho. Inclusive, tenho lido (ou ouvido?) bastante na internet... e este tem sido um ótimo passatempo (minha mãe diz que tenho desperdiçado muito tempo, para variar) mas agora acho que está na hora de passar a fazer parte deste universo internautico de uma forma mais ativa. Vou dar a oportunidade pra que as pessoas também possam OUVIR A MINHA PARTE.Para que todos possam entender melhor o conteúdo deste blog vou fazer algumas considerações. Aqui vai a primeira: sou cristão. Alguém já ouviu a expressão CRISTAO PRATICANTE? Hahahaha, eu já... mas não costumo usa-la. Não uso pq entendo que Cristão é aquele que pratica o cristianismo. Será que estou certo? Afinal, nos somos o que cremos ou o que praticamos? Bom... pra mim é cristão e pronto. Só cristão.Aqui vai outra consideração: Sou musico. Toco (ou tento?) bateria há uns 7 anos. Mas há apenas 3 tenho estudado com mais formalidade. Enfim... esta é outra paixão que escolhi.Mais uma consideração? Tá... esta é a ultima: Estudo economia na Ufpr. Confesso que estudar não é uma das minhas paixões. Minha mãe é prova viva de que eu prefiro a internet.Feitas as considerações, quero que fique claro que este é um ambiente em que serão tratados diversos assuntos. É bem possível que o assunto gire entorno das considerações que eu acabei de citar... o que não quer dizer que fique sempre assim... afinal... o mundo muda, as coisas mudam, as pessoas mudam. Ta aí mais um motivo para que nunca deixemos de ESCUTAR A OUTRA PARTE.

domingo, 12 de agosto de 2007

Eu fds, tu fds, ele fds... Fds?

Será que alguem sabe conjugar o "verbo" fds no "presente mais que perfeito"?
Eu acho que aprendi neste Fim de Semana.

Obrigado, Deus.

Nenhum comentário: